Politécnico de Leiria lidera a primeira Convenção Anual de Administração Pública

cartaz_site_i_convenc%cc%a7a%cc%83o_23_11_2016

O Politécnico de Leiria lançou a primeira “Convenção Anual de Administração Pública nacional”, que aconteceu no dia 24 de novembro, e contou com a participação de um representante do Governo e líderes do PSD e CDS na estreia da iniciativa: Miguel Prata Roque, secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Assunção Cristas, líder do CDS/PP, Pedro Passos Coelho, líder do PSD. Raul Castro, presidente da Câmara Municipal de Leiria e Nuno Mangas, presidente do Politécnico de Leiria também marcam presença nesta convenção.

A “I Convenção Anual de Administração Pública” chegou à Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria (ESTG) pelas mãos dos estudantes do curso de Administração Pública, sob o tema “Reforma do Estado: principais estratégias e desafios”.

Eugénio Lucas, coordenador do curso em Administração Pública, explicou que «As temáticas escolhidas são pertinentes e do interesse de todos. Esta é uma excelente oportunidade para ouvir os valiosos contributos dos políticos, docentes universitários e antigos estudantes convidados, na qualidade de profissionais qualificados em diversos setores da Administração Pública, que permitem a interdisciplinaridade de saberes e vivências.»

Nota de imprensa

24 de novembro | 9h00 | ESTG