Bolsas de Estudo para aprender Chinês

O Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP) associou-se ao Instituto Politécnico de Macau (IPM) para divulgar a nova licenciatura em Ensino da Língua Chinesa como Língua Estrangeira, que vai ser ministrada na instituição de ensino superior da Região Administrativa Especial de Macau.

O IPM concederá apoio a estudantes portugueses, que se pretendam inscrever na licenciatura em Ensino da Língua Chinesa como Língua Estrangeira, através de 10 bolsas de estudo.

O curso tem a duração de quatro anos, decorrendo os dois primeiros e o quarto em Macau e o terceiro em Pequim, na Universidade de Línguas e Culturas Estrangeiras.

NOTAS IMPORTANTES

• O IPM disponibiliza bolsas de estudo, entre outras regalias;
  • Estão disponíveis 10 vagas para estudantes portugueses;
  • Os candidatos devem comprovar que reúnem os requisitos necessários para ingressar no ensino superior em Portugal;
  • O ano letivo vai ter início a 22 de agosto de 2016
  • Contacto: Divisão dos Assuntos de Estudantes do IPMacau – Dra. Isabel Duque