12.ª edição do “Comunicar Design”comunicar

O “Comunicar Design” é um evento organizado por estudantes e docentes do curso de
Design Gráfico e Multimédia da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR), que irá decorrer entre 19 e 21 de maio.

O programa desta 12.ª edição foi criado com o objetivo de estimular a criatividade e a partilha
de experiências entre a comunidade académica e profissionais da área, através de: conferências; masterclasses; workshops; exposições de design gráfico, tipografia e ilustração; e um mercado de objetos de autor.

Integrada nas comemorações dos 25 anos da ESAD.CR, a iniciativa vai contar com a presença de: Planeta Tangerina/Yara Kono, Another Collective, Loja!, Bráulio Amado, Young&Rubican/Pedro Ferreira, Jean Jullien (França), Lo Siento (Espanha), Este Senhor, This is Pacifica.
De notar que as conferências, masterclasses, exposições e mercado de objetos de autor são de acesso gratuito, pelo que vale a pena uma visita!