IPLeiria homenageia os seus estudantes-atletas

Decorreu no dia 24 de maio, a 13.ª edição da Gala do Desporto do Politécnico de Leiria (IPLeiria).

Este evento, promovido pelo IPLeiria, através dos seus  Serviços de Ação Social (SAS), pretendeu reconhecer publicamente a importância atribuída à prática desportiva no Instituto e distinguir os atletas que se destacaram ao longo do ano letivo de 2015/2016, na área do desporto, incentivanto o seu esforço e dedicação.

A Gala do Desporto SAS-IPLeiria 2016 contou com a presença do presidente do IPLeiria, do Administrador dos Serviços de Ação Social, diretores das Escolas do IPLeiria, estudantes-atletas, treinadores, coordenador técnico desportivo, presidentes das associações de estudantes, responsável do departamento desportivo da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), entre outros.

Fotografias do evento

24 de maio | 19h00 | auditório 1 do edifício B da ESTG | Leiria