IPLeiria recebe embaixador da China

VisitaEmbaixadorChina_siteNo último dia 15 de dezembro de 2015, o Senhor embaixador da República Popular da China em Portugal, Cai Run, visitou o Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria).

O programa da receção incluiu um encontro com os estudantes da licenciatura em Tradução e Interpretação Português/Chinês – Chinês/Português, com alunos do Instituto Politécnico de Macau, da Beijing Language and Culture University e do Chengdu Institute – Sichuan International Studies University, na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria (ESECS).

No âmbito da cooperação com a China, ao longo dos últimos anos foram estabelecidos protocolos de cooperação com diversas universidades chinesas que viabilizam o intercâmbio de estudantes e docentes entre as Instituições de Ensino Superior (IES) chinesas e o Instituto Politécnico de Leiria.

15 de dezembro de 2015 | IPLeiria