ESAD.CR promove novas bandas e artistas na 2.ª edição do Connect Fest

ConnectFest15_site_11_12_15Concertos, instalações, animação de rua, jam sessions, video mapping, Dj’s, bandas e artistas portugueses integraram o “Connect Fest”, que decorreu no Centro da Juventude de Caldas da Rainha, nos dias 16 e 17 de dezembro. A segunda edição do festival de música foi dinamizada num contexto curricular audiovisual, no âmbito da unidade curricular de Projeto de Som e Imagem, pelos estudantes do 3.º ano do curso de Som e Imagem, ramo de som, da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD.CR) do Politécnico de Leiria (IPLeiria).

Além da produção do festival, os estudantes asseguram a parte técnica dos espectáculos que foram antecedidos de uma série de gravações, efetuadas no estúdio da ESAD.CR, para a produção de um EP de cada um dos grupos musicais convidados para o projeto.

A segunda edição do Connect Fest contou novamente com a colaboração do Centro da Juventude das Caldas da Rainha na disponibilização de espaços e meios técnicos. A iniciativa juntou centenas de participantes.

Até ao dia 15 de dezembro estão disponíveis para venda as pulseiras gerais do Festival.

AGRADECEMOS A PRESENÇA DE TODOS!

16 e 17 de dezembro de 2015 | Centro da Juventude de Caldas da Rainha