Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2015/2016

topo_noticia_sessao_solene_15_16

O início de cada ano letivo é um momento sempre marcante na vida de uma academia
. Para o assinalar, aceitou proferir a Oração de Sapiência, Sua Excelência, o Ministro do Ensino Superior, Ciência e Inovação de Cabo Verde, Professor Doutor António Correia e Silva, subordinada ao tema “O Ensino Superior numa sociedade em transformação e em busca do reforço de integração lusófona”.

A Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2015/2016 do Instituto Politécnico de Leiria vai realizar-se no próximo dia 17 de novembro (terça-feira), pelas 14h30, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

A oração de sapiência, subordinada ao tema “O Ensino Superior numa sociedade em transformação e em busca do reforço de integração lusófona”, será proferida por Sua Excelência, o Ministro do Ensino Superior, Ciência e Inovação de Cabo Verde, Professor Doutor António Correia e Silva.

A vossa presença será para nós motivo de grande satisfação, especialmente este ano em que o Instituto comemora o seu 35.º Aniversário.

DISPENSA DE SERVIÇO
Para que toda a comunidade académica possa participar na Abertura Solene do Ano 2015/2016, no dia 17 de novembro, entre as 13h00 e as 18h00, todos os funcionários têm dispensa de serviço.
Despacho 365/2015: Abertura Solene do Ano Letivo 2015/16 (dispensa de serviço)

TRANSPORTE

Disponibilização de transporte entre Peniche, Caldas da Rainha e Leiria, em autocarro, que carece de marcação obrigatória a quem manifestar interesse em participar.
     Partidas
     ESTM – Peniche: 13h00
     ESAD – Caldas da Rainha: 13h30

CERIMÓNIA ABERTA AO PÚBLICO