Jornadas Pedagógicas do Politécnico de Leiria

jornadas_pedagogicas_site_7_9_2016

Nos dias 18 e 19 de julho, no auditório da Escola Superior de Saúde (ESSLei), decorreram as primeiras “Jornadas Pedagógicas do Politécnico de Leiria”, uma organização conjunta dos Conselhos Pedagógicos das cinco escolas da nossa instituição.

Com estas Jornadas pretende-se dinamizar a partilha de experiências, a discussão e a reflexão em torno dos processos de ensino-aprendizagem, dando início a um novo ciclo de formação pedagógica que potencie a adoção de novas metodologias e a promoção do sucesso académico dos nossos estudantes.

Durante dois dias, através das várias sessões plenárias, de partilha de práticas e workshops, pretendeu-se desenvolver o trabalho em torno de temas distintos que foram desde a aprendizagem baseada em problemas à avaliação das aprendizagens.

Inscrições (docentes do Politécnico de Leiria)
Indicação das sessões a frequentar: seriação efetuada por escola e por ordem de inscrição.

Listas de inscritos

18 julho, 11h30-13h30   Sessão Partilha s1   |   Workshop w1

18 julho, 14h30-17h00   Sessão Partilha s2   |   Workshop w2    (H. Barrows-The Tutorial Process)

19 julho, 11h30-13h30   Sessão Partilha s3   |   Workshop w3