II Congresso Internacional de Meios Universitários realiza-se na ESECS

destaque1_CIMU_10_8_15Entre os dias 25 e 27 de novembro, a Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) do Politécnico de Leiria (IPLeiria) realiza o II Congresso Internacional de Meios Universitários (CIMU), promovendo a reflexão sobre meios de comunicação universitários enquanto espaços de formação na área da Comunicação.

O congresso, que resulta de uma parceria com a Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade Europeia de Madrid, visa a identificação e discussão de práticas, desafios e soluções no contexto dos media universitários, e mais especificamente em laboratórios e oficinas de formação profissionalizante em diferentes subdomínios da comunicação.

A Comissão Organizadora do CIMU convida professores, investigadores, profissionais da área da comunicação, estudantes do ensino superior à apresentação de propostas de comunicação.

CONTAMOS COM A VOSSA PRESENÇA!

25 a 27 de novembro de 2015 | ESECS | Leiria