Open Staff Week

open_staff_week_site_9_11_15O Politécnico de Leiria (IPLeiria) dinamizou a 2.ª edição da Open Staff Week, subordinada ao tema “Collaborative Higher Education Institutions – New Internationalization Paths”.

O evento decorreu entre os dias 2 e 6 de novembro de 2015 e contou com a participação de docentes e pessoal não docente de toda a Europa: Espanha, Bélgica, Letónia, Finlândia, Croácia, Bulgária, Roménia, Estónia, Eslováquia e Alemanha foram alguns dos países que marcaram presença.

A iniciativa, que já vai na 2.ª edição, funciona numa lógica de departamentos e gabinetes abertos à visita dos seus pares, possibilitando ainda networking e definição de novas parcerias para projetos e mobilidade entre instituições.

Os colegas envolvidos, além de terem visitado as Escolas do IPLeiria, puderam assistir a reuniões em diversos departamentos do Instituto e tiveram oportunidade de usufruir de um vasto programa social.
A Open Staff Week 2015 revelou-se um êxito e, no final, ficou a vontade de voltar a Portugal e ao IPLeiria.