Candidaturas ao ensino superior 2015/2016
licenciaturas_2015_15_7_15

2.ª Fase – Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES)
Entre 7 e 18 de setembro, decorre a segunda fase de candidaturas ao ensino superior.
A primeira fase terminou no dia 7 de agosto, de acordo com dados do Ministério da Educação e Ciência (MEC), foram entregues mais 47 mil candidaturas. Os resultados serão divulgados a 7 de setembro no site da DGES.

 

No próximo ano letivo 2015/2016, o Politécnico de Leiria (IPLeiria) conta com 43 licenciaturas ministradas em regime diurno, pós-laboral e e ensino a distância. Os cursos disponibilizados pelo IPLeiria são multidisciplinares e proporcionam uma elevada componente teórico-prática nas áreas de Artes e Design, Ciências Empresariais e Jurídicas, Educação e Ciências Sociais, Engenharia e Tecnologia, Saúde e Desporto.

 

Os candidatos ao ensino superior podem consultar mais informações sobre a oferta formativa do IPLeiria em http://cursos.ipleiria.pt/Licenciaturas/ ou através do Guia da Candidatura ao Ensino Superior Público 2015. As candidaturas pelo Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior decorrem online no site da DGES.

Os Serviços Centrais do IPLeiria, na Rua General Norton de Matos, em Leiria e a Escola Superior de Artes e Design nas Caldas da Rainha, têm a funcionar gabinetes de apoio às candidaturas, a partir de 7 de setembro, nos dias úteis entre as 10:00 e as 17:00 horas (Leiria) e das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00 horas (Caldas da Rainha).

Concursos Especiais e Regimes de Reingresso e Mudança de Par Instituição/Curso 

As candidaturas via concursos especiais podem ser efetuadas no site do IPLeiria, até 14 de agosto de 2015, em http://candidaturas.ipleiria.pt/.

Mais informações em quando me candidato.

 

DESENHA O TEU FUTURO.
CANDIDATA-TE ÀS LICENCIATURAS DO IPLEIRIA!