novos_cursos_2015_15_7_15Novas Licenciaturas 2015/2016

No próximo ano letivo de 2015/2016, o Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) oferece dois novos cursos de licenciatura:

BIOTECNOLOGIA

CIÊNCIAS DA INFORMAÇÃO EM SAÚDE

Todos os anos o IPLeiria adequa a oferta formativa às expetativas dos estudantes e às solicitações do mercado de trabalho. Dois dos cursos que atualizámos foram:

COMUNICAÇÃO E MEDIA (anterior Comunicação Social e Educação Multimédia)

ENGENHARIA ELETROTÉCNICA E COMPUTADORES (anterior Engenharia Eletrotécnica)

Consulta mais informações sobre a oferta formativa do IPLeiria em http://cursos.ipleiria.pt/Licenciaturas/ ou através do Guia da Candidatura ao Ensino Superior Público 2015. As candidaturas pelo Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior decorrem online no site da DGES.

Os Serviços Centrais do IPLeiria, na Rua General Norton de Matos, em Leiria e a Escola Superior de Artes e Design nas Caldas da Rainha, terão a funcionar gabinetes de apoio às candidaturas, a partir de 7 de setembro, nos dias úteis entre as 10:00 e as 17:00 horas (Leiria) e das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00 horas (Caldas da Rainha). As candidaturas via Concursos Especiais podem ser efetuadas no site do IPLeiria em www.ipleiria.pt.

DESENHA O TEU FUTURO.
CANDIDATA-TE ÀS LICENCIATURAS DO IPLEIRIA!