Programa IPL 60+ (Formação Sénior): inscrições 2.º semestre

image60mais_site_17_2_16

O período de inscrições no 2.º semestre do ano letivo 2015/2016 decorreu entre os dias 22 e 26 de fevereiro de 2016, no Gabinete do IPL 60+, na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria (ESECS) – campus 1 do Politécnico de Leiria (IPLeiria).

As atividades específicas do Programa têm início no dia 29 de fevereiro, sendo no entanto possível frequentar as aulas dos cursos de licenciatura a partir do dia 22 de fevereiro.

O Programa IPL 60+ do IPLeiria tem como missão ajudar a mudar o paradigma do envelhecimento ao dinamizar e promover atividades formativas, educativas e socioculturais que envolvam os indivíduos no seu percurso de aprendizagem e desenvolvimento ao longo da vida. A iniciativa, inovadora e pró-ativa, é baseada num modelo formativo de nível regional, que assenta na partilha e creditação de saberes e experiências dirigidas a estudantes seniores (com idades acima dos 50 anos).

22 a 26 de fevereiro de 2016 | Leiria