IPLeiria recebe Job Party 2016: viagem ao mundo do trabalho

Job Parties Flyer

A ação “Job Parties – Viagem ao Mundo do Trabalho”, a decorrer entre 1 de outubro de 2015 a 31 de março de 2016, é um seminário dirigido a jovens estudantes de Instituições de Ensino Profissional e Superior de todo o país, que pretende valorizar a partilha das primeiras experiências em contexto de trabalho de antigos estudantes das Instituições de Ensino aderentes com atuais estudantes, aproximando-os do mercado de trabalho.

A Job Party 2016 do Politécnico de Leiria (IPLeiria), decorreu no dia 8 de março de 2016, pelas 14h00, no edifício B – auditório 1, do campus 2 do IPLeiria.

Programa

Se queres entrar com sucesso no mercado de trabalho, não podes deixar de participar na Job Party!

Mais informações: www.maiorempregabilidade.pt | info@www.maiorempregabilidade.pt

OBRIGADO PELA TUA PRESENÇA!

8 de março de março de 2016 |edifício B – auditório 1, do campus 2 do IPLeiria | Leiria