O GMCI abre portas a novas oportunidades

Cerca de 100 estudantes do IPLeiria fizeram as malas e embarcaram na grande experiência Erasmus.

Por toda a Europa, durante os próximos 2 semestres, a nossa instituição estará representada na Alemanha, na Finlândia, na Hungria, na Itália, na Letónia, na Croácia,  em Espanha, em França, na Bélgica, na Polónia, no Reino Unido e na República Checa.

erasmus_pt

Apresentamos-te alguns dos rostos de felicidade daqueles que escolheram sair da zona de conforto a abriram portas a novos conhecimentos e desafios, que certamente se traduzirão, a curto-prazo, em sucesso académico, pessoal e profissional.

Queres também tu ser um rosto Erasmus? No Gabinete de Mobilidade e Cooperação Internacional (GMCI) do IPLeiria poderás receber orientações e perceber se esta é ou não uma experiência que queres para a tua vida. Estes estudantes atreveram-se a dar o salto.

Atreve-te também. Nós dizemos-te como! Contacta-nos.

Estamos à tua espera!

collageerasmus2