PaginasMusica

Associação Páginas de Música entrega bolsas de estudo

No passado dia 9 de março, nos serviços centrais do Instituto, decorreu a cerimónia de entrega de bolsas atribuídas pela Páginas de Música – Associação de Solidariedade e Apoio Social, entidade com a qual existe um protocolo estabelecido.

Esta atribuição de bolsas de estudo visa apoiar a continuação dos estudos de estudantes matriculados no ensino superior, nomeadamente os que frequentam o IPLeiria, em cursos conducentes ao grau de licenciatura e /ou mestrado.

Na cerimónia, estiveram presentes representantes do Politécnico de Leiria e da referida Associação, tendo as bolsas sido atribuídas aos estudantes: Aloísio Leite, do 3.º ano do curso de Gestão, e Diogo Costa, do 1.º ano do curso de Gestão de Sistemas de Informação Médica.