Politécnico de Leiria organiza Baile de Carnaval

Banner_Carnaval1

Pela primeira vez, o Politécnico de Leiria decidiu organizar um baile de Carnaval, que teve lugar no dia 23 de fevereiro, servindo de mote quer à abertura do 2º semestre quer ao acolhimento dos estudantes internacionais. Mais de meia centena de estudantes provenientes do Equador, Espanha, Itália e Brasil acederam ao convite e vieram divertir-se mascarados a rigor. Entre coreografias de ritmos vários,  sempre sob batuta do nosso estudante brasileiro de intercâmbio, houve espaço para eleição de melhor máscara com direito a prémio e desfile.
Pretende-se com eventos deste género criar contextos de proximidade que facilitem a integração  social e académica dos estudantes , proporcionando um encontro multicultural para que alunos de diferentes nacionalidades se conheçam e estabeleçam relações que perdurem no tempo, para além do espaço académico.

Carnaval1Carnaval