Concursos Especiais e Regimes de Reingresso e Mudança de par Instituição/Curso 2016/2017

destaque_concursos_especiais_14_7_2016

As candidaturas ao ensino superior via Concursos Especiais e Regimes de Reingresso e Mudança de par Instituição/Curso decorreram neste site, até 16 de agosto de 2016 (1.ª fase) em: candidaturas.ipleiria.pt

NOTA: a existência da 2.ª fase depende da existência de vagas sobrantes da fase anterior

Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES)
No ano letivo de 2016/2017, o Politécnico de Leiria conta com 49 licenciaturas ministradas em regime diurno, pós-laboral e ensino a distância. Os cursos disponibilizados pelo instituto são multidisciplinares e proporcionam uma elevada componente teórico-prática em diversas áreas do conhecimento: Artes e Design, Ciências Empresariais e Jurídicas, Educação e Ciências Sociais, Engenharia e Tecnologia, Saúde e Desporto e Turismo.
Os candidatos podem consultar mais informações sobre a oferta formativa do Politécnico de Leiria na página Cursos. As candidaturas pelo Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior decorrem online, através do site da Direção Geral do ensino Superior (DGES).

Gabinete de Acesso Ao Ensino Superior

Os Serviços Centrais do Politécnico de Leiria, na Rua General Norton de Matos – Leiria, e a Escola Superior de Artes e Design – Caldas da Rainha terão a funcionar gabinetes de apoio às candidaturas, a partir do dia 21 de julho.
HORÁRIOS (dias úteis)
Leiria: 10h00 – 16h00 horas
Caldas da Rainha: 10h00 – 12h00 | 14h00 às 16h00

Inclusão e Acessibilidade no Ensino Superior