Candidaturas Double Degrees: até 24 de julhoeramus_rethinke_10_7_15

Entre 13 e 24 de julho, decorreram as candidaturas para os Double Degree: Master in Civil Engineering – Building Construction/ Master in Civil Engineering (Polotsk State University): 3 vagas e Master in Energy and Environmental Engineering/Master in Science in Management of Sanitary Engineering Facilities and Environmental Protection (Technical University of Moldova): 5 vagas.

Trata-se de um projeto inovador no âmbito do Tempus IV – Joint Projects/Structural Measures, denominado RETHINKe – Reform of Education THru INternational Knowledge ExchangeAs candidaturas destinam-se a estudantes de mestrado e permitem realizar uma mobilidade na Polotsk State University na Bielorrússia e na Technical University of Moldava, na Moldava, em regime de reciprocidade a fim de efetuarem o programa de estudos que permitirá obter no final dois certificados de Mestrado passado por cada uma das Universidades.

Os estudantes deverão constituir a sua candidatura por email dirigido ao gmci@ipleiria.pt, anexando os seguintes documentos:

1) –    CV em inglês

2) –    Histórico das unidades curriculares (em português)

3) –    Certificado de língua inglesa ou documento comprovativo da realização do B1 (indicando a nota final)

Uma comissão de curso, avaliará os documentos que constituem a tua candidatura e procederá à seriação dos candidatos.

Agarra o desafio de participar nos primeiro double degrees do IPLeiria!

O RETHINKe vai ajudar-te a ter uma nova perspetiva sobre o Leste Europeu e definitivamente vai abrir-te novos horizontes!

INSCREVE-TE!