Candidaturas Erasmus +: docentes e não docentes

ERASMUS_2V2

Até 31 de maio, estão abertas as candidaturas para as Bolsas para Missões de Ensino (STA) e Pessoal para Formação (STT), no âmbito do programa Erasmus +.

 Documentos necessários:

Programa de trabalhos;

Documento formal (original ou digitalizado) comprovativo da aceitação da mobilidade por parte da entidade de acolhimento, subscrito por um responsável (reitor/presidente, diretor, coordenador de departamento ou outro competente para o efeito) e devidamente carimbado;

Comprovativo ou certificado de domínio de língua de trabalho;

Documento emitido pelo Departamento de Recursos Humanos, com indicação da categoria e tempo de serviço contínuo.

Envio de documentos: sta.stt.gmci@ipleiria.pt


Notas Importantes
:

Os candidatos que não apresentem um ou mais dos documentos, acima referidos, deverão submeter, juntamente com a documentação que instrui o processo de candidatura, um compromisso de honra relativamente à informação em falta.

O documento original deverá em qualquer situação ser remetido aos serviços, antes da saída dos resultados definitivos do concurso.

Os candidatos a Bolsas para Missões de Ensino (STA) apenas podem concorrer para as instituições parceiras do IPLeiria, no âmbito do Eramus +.

 

Consulte no link seguinte, o edital 2015-2016, valor de bolsas per diem e calculador de distâncias: http://www.ipleiria.pt/internacional/mobilidade-staff/

 

Em caso de dúvida, solicita-se contacto para o email: acecilia@ipleiria.pt.