BannerCorpoPrimeiro-ministro inaugura novo edifício do CDRsp do Politécnico de Leiria

O Primeiro-ministro António Costa presidiu à inauguração do novo edifício do Centro de Desenvolvimento Rápido e Sustentado do Produto do Politécnico de Leiria (CDRsp), que decorreu no 21 de abril de 2016. Estas novas instalações estão situadas na Rua de Portugal, na Zona Industrial da Marinha Grande.

À inauguração segui-se um jantar conferência, organizado pela Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI), pela Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIMRL), e pelo Politécnico de Leiria, subordinado ao tema “Investimento e Crescimento Económico”, que se realizou na Quinta do Paul (Ortigosa).
Inscrições

A nova infraestrutura do CDRsp servirá de suporte às atividades de I&D+i, de formação avançada e para o desenvolvimento de ações de divulgação e disseminação com vista a uma efetiva transferência de conhecimento e tecnologia entre o meio académico e industrial, e é composta por 19 espaços laboratoriais. O projeto foi candidatado e financiado no âmbito do Sistema de Apoio a Infraestruturas Científicas e Tecnológicas, do Programa Operacional do Centro – MaisCentro, e teve contrato de financiamento aprovado pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, com um apoio financeiro global de 3,2 milhões de euros.

Fotografias do evento 


OBRIGADO VOSSA PRESENÇA!

21 de abril de 2016 | 18h30 | CDRsp | Marinha Grande