poliCiclo de Workshops – Oficina E2

Até 27 de abril, estão abertas as inscrições para o Ciclo de Workshops – Oficina E2, no âmbito da 12.ª edição do Concurso Poliempreende, que terá início no dia seguinte.

O objetivo é dotar os participantes de competências imprescindíveis à elaboração de um plano de negócios, que poderão (caso pretendam) candidatar ao concurso de Planos de Negócio do referido Concurso, com prémios no valor de 22.500€.

Destinatários:

• Estudantes de licenciaturas, mestrados, CETs;
  • Alumni;
  • Docentes e não docentes do IPLeiria;
  • Público em geral.

Conteúdos:

• O marketing da nova empresa;
  • O plano de negócios;
  • O financiamento da nova empresa;
  • Recursos humanos e liderança.

Local de realização:

• Campus 2 do IPLeiria

Valor da Inscrição:

• Estudantes de licenciaturas, mestrados, CETs, alumni, docentes e não docentes do IPLeiria: 30€ (estudantes bolseiros – 25€)
  • Público em geral: 45€

Inscrições: otic@ipleiria.pt

Este Ciclo de Workshops confere certificado e a possibilidade de participar nas ações do Poliempreende (Concurso de Ideias, Oficina E2 e Concurso Plano Negócios), além de 2 créditos em suplemento ao diploma.