BfK IDEAS 2017: Concurso de Ideias para Estudantes e Investigadores

BfK IDEAS 2017

Estão abertas as candidaturas ao “BfK IDEAS 2017”, um concurso de ideias para estudantes do ensino superior e investigadores. O objetivo é premiar e divulgar as ideias de negócio ‘nascidas do conhecimento’, que conjuguem a criatividade, o potencial de negócio, de inovação e o impacto na sociedade.

Candidata-te Já!
(até 29 de maio)

Os finalistas têm acesso a um programa de imersão, para aperfeiçoamento e desenvolvimento das ideias, e a possibilidade de participar no evento Campus Party Portugal. Os vencedores do concurso serão integrados num programa de aceleração em ciência e tecnologia, que os vai capacitar para transformar o potencial de negócio da ideia em produtos e/ou serviços.

O BfK IDEAS é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior através da Agência Nacional de Inovação (ANI). Representa uma cultura que celebra a valorização da Ciência e o seu impacto na sociedade, dado o seu reconhecido contributo para o crescimento económico e o desenvolvimento dos países a médio e longo prazo.