Concurso Melhor Projeto de Empreendedorismo – Engenharia Civil

concurso empreendedorismoA D.Dinis Business School​ encontra-se a promover o Concurso “Melhor Projeto de Empreendedorismo – Engenharia Civil”, dirigido a todos os estudantes que frequentem a unidade curricular de Projeto da licenciatura em Engenharia Civil da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico de Leiria (IPLeiria).

O concurso, organizado em parceria com a Delegação de Leiria da Ordem dos Engenheiros (Região Centro) e com o Grupo Lena, pretende valorizar ideias diferenciadoras de engenharia civil, com potencial de concretização, valorizando a aplicabilidade, viabilidade e sustentabilidade do projeto.

Os participantes têm até dia 29 de janeiro para entregar as candidaturas junto da D. Dinis Business School e os vencedores serão conhecidos a 19 de fevereiro de 2016. Ao melhor projeto será atribuído um prémio monetário de 450€.