Empreendedorismo Social no Politécnico de Leiria

image003A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico de Leiria (IPLeiria) realizou, nos dias 12 e 13 de maio de 2016, o workshop “Start Differently: Social Entrepreneurship Workshop”. Esta formação inovadora, apoiada pela Fundação Caixa Agrícola de Leiria, pretende dar resposta à escassez de formação especializada nesta área, e irá aliar as novas ideias de negócio à resolução de problemas sociais.

A formação, da responsabilidade do Centro de Investigação em Gestão para a Sustentabilidade da ESTG, está vocacionada para estudantes e jovens profissionais é constituído por quatro módulos: Introdução ao empreendedorismo social / Métodos e ferramentas / Medição e Impacto / Ideação.

Mais informações / inscrição

Nota de imprensa