Encontro Nacional de Estudantes de Fisioterapia

ENEFT2015_destaqueEntre 27 e 30 de março, na Figueira da Foz, vai realizar-se o Encontro Nacional de Estudantes de Fisioterapia – ENEFt 15, dando continuidade às edições anteriores que tiveram lugar na praia do Pedrogão, em 2013, e no Furadouro, em 2014.

O ano passado, a iniciativa reuniu duas centenas de estudantes de 15 escolas do país, durante quatro dias de convívio, o que fomentou a troca de contactos e aquisição de conhecimentos. Marcado por uma forte componente científica e pela boa organização, segundo o feedback dos participantes, o evento tem obtido uma adesão cada vez maior, procurando-se, em 2015, superar as expetativas e melhorar o projeto.

Este ano, a organização resulta de uma parceria entre estudantes da Escola Superior de Saúde de Leiria e da Escola Superior de Tecnologias da Saúde do Porto, tendo o local de realização sido escolhido devido à localização e excelentes infraestruturas de apoio.

O ENEFt 2015 continua apostar na vertente científica, com a novidade de apresentar uma mesa com cerca 33 oradores, reconhecidos nacional e internacionalmente.