Tomada de posse da direção da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria

nova_diretora_ESECS_site_19_5_2017A cerimónia de tomada de posse da nova direção da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) do Instituto Politécnico de Leiria decorreu no dia 19 de maio de 2017, às 10h00, no auditório 2 da EscolaSandrina Milhano é a nova diretora da ESECS, iniciando um mandato de 4 anos.

Cristovão Margarido e Luís Coelho foram nomeados subdiretores.

Parabéns à nova equipa e votos de sucesso!

19 de maio de 2017 | 10h00 | ESECS – Leiria

Perfil de Sandrina Milhano

Professora na ESECS desde 1999, Sandrina Milhano é desde há quatro anos coordenadora do Departamento de Motricidade Humana e Linguagens Artísticas. É doutorada pela Roehampton University, tendo também desenvolvido estudos na Universidade Nova de Lisboa e na Universidade de Salamanca. Tem focado as suas atividades de investigação e de consultoria técnico-científica nos domínios da educação e da intervenção sociocultural e artística.