Ofélia 2016: a edição mais participada de sempre

OFELIA POSTER PROGRAMA_site_webA sexta edição do “Festival Ofélia”, festival de teatro desenvolvido pelos estudantes de Teatro da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD.CR) do Politécnico de Leiria (IPLeiria), decorre entre os dias 5 e 8 de abril de 2016. O festival de artes performativas toma o palco da ESAD.CR, com uma programação que conta com conferências e workshops, com alguns dos mais renomados artistas da atualidade, e mais de uma dezena de espetáculos, dinamizados por sete escolas superiores convidadas, além da própria ESAD.CR, transformando-se esta a edição mais participada de sempre do Ofélia.

Aberto ao público em geral, o “Festival Ofélia” é já reconhecido como um dos mais importantes da região e do País na área do teatro e das artes performativas. Unindo instituições e estudantes ibéricos, tem como objetivo a promoção do teatro, a partilha de conhecimentos e a mostra de trabalhos das escolas presentes, a troca de saberes e de experiências, assim como estimular a criatividade, e reforçar laços entre estudantes e instituições.

Nota de imprensa

Todas as informações e atualizações do evento podem ser acompanhadas na página de Facebook do Festival (aqui).

APAREÇAM!