II Congresso Internacional de Marcas/Branding (Lajeado – Brasil)

cong_marcas“Conexões e Experiências” foi o tema da 2.ª edição do Congresso Internacional de Marcas/Branding, que resultou de uma organização conjunta do Politécnico de Leiria (IPLeiria) e da Universidade Univates.

O evento, que decorreu até 3 de outubro, abordou o estado da arte, da teoria e da prática necessários para implementar e monitorizar a gestão da marca no mundo contemporâneo dos negócios.

A Sessão de Abertura contou com a presença de Nuno Mangas, presidente do IPLeiria.

A 1.ª edição do Congresso Internacional de Marcas/Branding ocorreu em Portugal, em outubro de 2014, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPLeiria, com o tema “PATHWAYS TO BRAND(ING): from representation to practice”.

+ INFORMAÇÕES
www.univates.br/brandingcongress/o-evento