2.ª edição da Feira de Emprego com balanço muito positivo

img_feira_emp_site1_25_11_2016

No dia 24 de novembro, o Politécnico de Leiria promoveu a 2.ª edição da Feira de Emprego. A iniciativa, organizada pela Bolsa de Emprego do IPLeiria em colaboração com as cinco escolas e restantes serviços da instituição, realizou-se no campus 2 – edifício da cantina 3, em Leiria.

Centenas de estudantes e diplomados passaram pelos espaços reservados para recrutamento, entrevistas e análise de CVs. Muitos deles têm agora uma perspetiva de futuro focada em oportunidades concretas e definidas. Por outro lado, as empresas contactaram com jovens altamente qualificados e preparados para os desafios colocados pelo atual tecido empresarial, destacando a qualidade da oferta curricular do Politécnico de Leiria.

Nesta edição, a Feira de Emprego do Politécnico de Leiria contou com o dobro das empresas (55) e ofertas de emprego e estágio (1150). A afluência superou as expetativas e o balanço muito positivo da 1.ª edição foi francamente ultrapassado.

Esta montra de emprego tem como objetivo principal proporcionar a apresentação de empresas e instituições com ofertas de emprego e/ou estágio profissional dirigido aos diplomados das diferentes áreas ministradas pelo Politécnico, dinamizando um espaço privilegiado de networking entre os diferentes atores do mercado de trabalho.

Fotografias

Nota de imprensa

+ INFO: bolsa.emprego@ipleiria.pt

Sessões de Apresentação das Empresas e Instituições e/ou Recrutamento