III Conferência Internacional para a Inclusão – INCLUDIT destaque_INCLUDIT_4_8_15

Dando continuidade à discussão científica de assuntos do domínio da inclusão, levada a cabo nos anos 2013 e 2014, o Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria), através do Centro de Investigação em Inclusão e Acessibilidade em Ação (iACT), promove a 3.ª Conferência Internacional para a Inclusão – INCLUDiT III, que terá lugar nos dias 4 e 5 de dezembro de 2015, na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, em Leiria.

Considerando uma abordagem multidisciplinar na área da inclusão, esta iniciativa pretende estimular o diálogo entre investigadores, a partilha de boas práticas e o estímulo de novos saberes nos mais diversos domínios.

ÁREAS TEMÁTICAS
Artes e cultura
Ciências sociais e humanas
Saúde e bem-estar
Legislação e regulamentação
Tecnologias
Outras que foquem a temática da inclusão

Todos artigos, relatos e resumos dos posters selecionados serão publicados em livro de atas. Além disso, os autores dos melhores artigos serão convidados a ampliar os seus trabalhos, com vista à sua publicação na Revista de Educação em Educação e Ciências Sociais (RIECS).