IN
IPLeiria no Festival IN 2015 – Criatividade e Inovação

Entre 23 e 26 de abril, o IPLeiria vai estar presente no Festival IN 2015 – Criatividade e Inovação (pavilhão 3), que decorre na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

O Instituto irá divulgar a impressão 3D ligada à indústria, ao design, às artes, com peças produzidas pela comunidade académica (com direitos de propriedade industrial), e à saúde, com matrizes de suporte 3D produzidas para crescimentos celulares associados à medicina regenerativa.

No nosso espaço, será também possível visualizar vídeos 3D utilizados na valorização e promoção do património, da cultura e do turismo, existindo ainda uma zona de digitalização 3D que os visitantes poderão experimentar.

Neste evento, considerado o maior evento agregador de inovação e criatividade na Península Ibérica, o Instituto será representado pela Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria e pelo Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado do Produto (CDRsp), sediado na Marinha Grande.