Pedro Gonçalves é o novo Provedor do Estudante

A cerimónia de Tomada de Posse do terceiro Provedor do Estudante do Politécnico de Leiria, Professor Doutor Pedro Jorge de Matos Gonçalves, realizou-se no dia 6 de julho de 2016 de janeiro, no auditório do Edifício Sede do Instituto.

Doutor em Ciências do Trabalho – Psicologia Social pela Universidade de Cádiz, licenciado em Psicologia da Saúde pela Universidade Lusíada de Lisboa, e pós-graduado em Saúde Mental Universidade Católica Portuguesa. Pedro Gonçalves é professor adjunto da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar do Instituto e tem desenvolvido investigação nas áreas da psicologia, comunicação, dinâmica de grupos, liderança, erro Humano e áreas aplicadas.

O atual provedor sucede a Maria da Graça Poças Santos, professora coordenadora da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS).

6 de julho | 11h00 | auditório do Edifício Sede do IPLeiria