Lançamento da revista Research and Networks in Health (RNHealth)

Convite_LancamentoRNH0011_9_10_15No próximo dia 20 de novembro, na Biblioteca José Saramago (campus 2 do ‪IPLeiria‬), a Unidade de Investigação em Saúde (UIS) do Politécnico de Leiria (IPLeiria) vai realizar o lançamento da revista científica Research and Networks in Health (RNHealth).

A sessão pública de apresentação do 1.º volume da publicação internacional RNHealth conta com a presença de José Pereira Miguel, membro do Conselho Nacional de Saúde Pública, professor catedrático de Medicina Preventiva e Saúde Pública, diretor do Instituto de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e antigo presidente do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge.

CONTAMOS COM A VOSSA PRESENÇA!
20 de novembro | 17h30 | Biblioteca José Saramago (campus 2 do ‪IPLeiria‬) | Leiria

A revista dirige-se a um público de profissionais que exercem a sua atividade no âmbito de áreas ligadas à Saúde, em contextos académicos ou de prática clínica. A RNHealth rege-se por princípios de qualidade científica e inovação, com o intuito de garantir que os artigos publicados constituem contribuições significativas para o avanço do conhecimento em saúde, e em cuidados de saúde, enquanto são exploradas novas abordagens e redes multidisciplinares. O objetivo é que esta publicação constitua um meio rápido de divulgação de trabalhos de investigação original nas áreas core da UIS: políticas e gestão em saúde; avaliação e intervenção em saúde e educação e formação em saúde.

» Mais informações