“Leiria e a Democracia – 40 anos. Testemunhos”

conv_Leiria-e-a-DemocraciaA sessão de lançamento do livro: “Leiria e a Democracia 40 anos . Testemunhos”, com a coordenação de Laura Esperança, vai ter lugar no próximo dia 1 de julho, pelas 18:00 horas, na Biblioteca José Saramago (campus 2), em Leiria.

A obra será apresentada pelo deputado Feliciano Barreiras Duarte e pelo professor Marcelo Rebelo de Sousa e vai contar, ainda, com a presença dos deputados: Fernando Ribeiro Marques, Maria da Conceição Pereira, Pedro Pimpão, Valter Ribeiro, Odete João, João Paulo Pedrosa, Jorge Gonçalves e Manuel Fialho Isaac.

Tomás Franco, estudante de guitarra do Orfeão de Leiria |Conservatória de Artes (OLCA) vai ser responsável pelo momento musical.

NOTA: Os proveitos financeiros, se os houver, já que a publicação também tem apoios dos municípios, da Caixa de Crédito Agrícola de Leiria / Fundação Caixa Agrícola e do IPLeiria, serão entregues a este Instituto, para apoiar as bolsas de estudo de estudantes dos países de língua portuguesa, já que a coordenadora prescinde de todo e qualquer proveito que a publicação venha a ter.