IPLeiria e Fórum Estudante juntos na Leiria-In

leiria_in2015_site2_18_5_16O Politécnico de Leiria (IPLeiria) dá-te a conhecer a vanguarda da tecnologia e o distrito de Leiria na nova edição do Leiria-In. Está garantida uma semana inesquecível, ligada à robótica e ao mundo da industria, repleta de atividades como workshops, visitas a empresas, piscina, praia, caminhadas e muita animação.

Em 2016, esta semana temática realiza-se entre os dias 11 e 16 de julho e é organizada pelo IPLeiria e pela revista Fórum Estudante, em parceria com a Câmara Municipal de Leiria, a Câmara Municipal da Marinha Grande, a Associação Empresarial da Região de Leiria – NERLEI, a Associação de Desenvolvimento da Alta Estremadura – ADAE e a Associação Nacional da Indústria de Moldes – CEFAMOL.

Empresas participantes: Santos Barosa, Barbosa & Almeida, Vidroexport, Libbey, Ribermold, Tecnimoplas, TJ Moldes, Iberomoldes, Planimolde, Fozmoldes, Moldoeste, KLC, Vipex, Plasgal, Martos, Lismolde, Mármores Vigário, Spal e DRT Moldes.

Para participar nesta aventura completamente grátis, foram selecionados 50 alunos de todo o país, que frequentam o ensino secundário ou profissional.

Programa de atividades

Nota de imprensa

Lançamento oficial da semana Leiria-In

A “Leiria-In: Semana da Indústria” teve início no dia 5 de julho com uma conferência de imprensa, que decorreu no Edifício da Resinagem, na Marinha Grande.

Fotografias

Não percas esta oportunidade incrível!

Vídeo completo do Leiria-in 2015

Site oficial Leiria-In

Fotografias do evento em 2015

Se estás interessado em passar uma semana diferente, mas a tecnologia e a industria não são a tua área de interesse, a Fórum Estudante e o IPLeiria organizam ainda a semana Tanto Mar – academia de verão, onde podes aprender mais sobre o mar na cidade de Peniche e na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar. As inscrições são até 30 de junho!

Leiria-In