IPLeiria e Fórum Estudante juntos na Leiria-In

leiria_in2015_site2_18_5_16O Politécnico de Leiria (IPLeiria) dá-te a conhecer a vanguarda da tecnologia e o distrito de Leiria na nova edição do Leiria-In. Está garantida uma semana inesquecível, ligada à robótica e ao mundo da industria, repleta de atividades como workshops, visitas a empresas, piscina, praia, caminhadas e muita animação.

Em 2016, esta semana temática realiza-se entre os dias 11 e 16 de julho e é organizada pelo IPLeiria e pela revista Fórum Estudante, em parceria com a Câmara Municipal de Leiria, a Câmara Municipal da Marinha Grande, a NERLEI, a ADAE e a CEFAMOL.

Para participar nesta aventura completamente grátis, serão selecionados 50 alunos de todo o país, que frequentem o ensino secundário ou profissional.

até 9 de junho

Formulário de inscrição + envio de email para: leiria-in@forum.pt (com trabalho em PowerPoint sobre indústria e produção)

Não percas esta oportunidade incrível!

Vídeo completo do Leiria-in 2015

Site oficial Leiria-In

Fotografias do evento em 2015

Se estás interessado em passar uma semana diferente, mas a tecnologia e a industria não são a tua área de interesse, a Fórum Estudante e o IPLeiria organizam ainda a semana Tanto Mar – academia de verão, onde podes aprender mais sobre o mar na cidade de Peniche e na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar. As inscrições são até 30 de junho!