Candidaturas ao ensino superior 2016/2017

destaque_cnaes_geral_25_8_2016

3.ª Fase – Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES)

Os resultados da 3.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, que decorreu entre os dias 6 e 10 de outubro, são divulgados a 14 de outubro no site da Direção Geral do Ensino Superior (DGES).

As candidaturas pelo Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior realizam-se online, através do site da DGES.

Consulta mais informações sobre os Cursos do Politécnico de Leiria com vagas disponíveis.

Guia da Candidatura ao Ensino Superior 2016
Calendário oficial 2016 (publicado na página da DGES)

Gabinetes de Apoio às candidaturas

Os Serviços Centrais do Politécnico de Leiria, na Rua General Norton de Matos – Leiria, e a Escola Superior de Artes e Design – Caldas da Rainha terão a funcionar gabinetes de apoio às candidaturas.

HORÁRIOS (dias úteis)
Leiria: 10h00 – 16h00 horas
Caldas da Rainha: 10h00 – 12h00 | 14h00 às 16h00

Inclusão e Acessibilidade no Ensino Superior

O Politécnico de Leiria integra o Grupo de Trabalho para o Apoio a Estudantes com Deficiências no Ensino Superior (GTAEDES) e a rede de Instituições de Ensino Superior que disponibilizam apoios específicos para estudantes com deficiência: www.gtaedes.pt/dsa

FAZ O TEU FUTURO
CANDIDATA-TE ÀS LICENCIATURAS DO POLITÉCNICO DE LEIRIA!