Maior Árvore de Natal Solidária do Ensino Superior

ArvoreSoli_siteDurante a época natalícia de 2015, o Politécnico de Leiria (IPLeiria) lançou o convite para que todos fizessem ‘crescer’ a “Maior Árvore de Natal Solidária do Ensino Superior”. Esta árvore, foi decorada por bens posteriormente doados a instituições de solidariedade através da Cáritas (alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos, livros, material escolar e outros bens .

Naturalmente, foi uma árvore de Natal diferente de muitas outras…

PONTOS DE RECOLHA

• Serviços Centrais . Leiria (no bar, junto à árvore de Natal);
  • Campus 1: Átrio da ESECS (junto à árvore de Natal);
  • Campus 2: Cantina 2 (junto à biblioteca) e respetivo bar | Bar 2 (edifício A) | Natália Costa (gabinete junto ao segurança do edifício A) | Eunice Oliveira (G.O-1.16) |ESSLei – Átrio da Escola (junto à árvore de Natal);
  • Campus 3: Átrio da ESAD.CR (junto à receção) | Anabela Monteiro (GCOE).
  • Campus 4: Átrio da ESTM (junto à árvore de Natal) | Isabel Pinheiro (Aprovisionamento).

Como chegar

AGRADECEMOS O APOIO DE TODA A COMUNIDADE!

1.ª edição no IPLeiria: contributos até ao dia 6 de janeiro de 2016