Estudante da ESTG conquista melhor média nacional na Câmara dos Solicitadores

Marlene Santos concluiu o exame nacional do estágio na Câmara dos Solicitadores com a média final de 17 valores, a melhor classificação de solicitadores estagiários a nível nacional. A estudante da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria (ESTG), que obteve a média mais elevada da ordem profissional, 17 valores, quer do Conselho Regional do Norte, quer do Conselho Regional do Sul, está atualmente a trabalhar num escritório em Pombal.

Com o objetivo de continuar a sua formação académica, a estudante ingressou no mestrado em Solicitadoria de Empresa na ESTG/IPLeiria, e encontra-se a concluir a dissertação da tese de mestrado. Além da experiência profissional, a estudante dedica-se à leitura e ao voluntariado em centros de acolhimento e em lares de idosos. Relativamente ao futuro, Marlene Santos ambiciona abrir um escritório e prestar serviços de solicitadoria.