Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2015/2016

acesso_ensino_superior2015_4_9_15Bem-vindos ao Instituto Politécnico de Leiria – IPLeiria!

Escolheste a nossa instituição para realizar a tua formação superior, o que nos orgulha. Agora que já pertences à família IPLeiria podes começar a desenhar um futuro de sucesso. Estamos cá para te receber e apoiar!

Os resultados da 1.ª fase do concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior foram divulgados no site da DGES.

Para todos os estudantes colocados no IPLeiria preparámos um conjunto alargado de atividades de acolhimento de 7 a 30 de setembro.

O 1.º passo é matriculares-te! As matrículas são realizadas totalmente online.

MATRÍCULAS ONLINE: 7 a 11 de setembro (1.ª fase)

2.ª fase – Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES)

Entre 7 e 18 de setembro, decorreram as candidaturas à 2ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, que se realizam online no site da DGES.
Os Serviços Centrais do IPLeiria, na Rua General Norton de Matos, em Leiria e a Escola Superior de Artes e Design nas Caldas da Rainha, têm a funcionar neste período gabinetes de apoio às candidaturas, nos dias úteis entre as 10:00 e as 17:00 horas (Leiria) e das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00 horas (Caldas da Rainha).

Se és candidato ao ensino superior podes consultar mais informações sobre a oferta formativa do IPLeiria em CURSOS.  Procura em que cursos ainda temos vagas.

DESENHA O TEU FUTURO NO IPLEIRIA!