Presidente do Conselho Geral do IPLeiria recebe Medalha de Mérito Educativo

destaque_pedro_lourtie_22_4_16O professor Pedro Lourtie, presidente do Conselho Geral do Instituto Politécnico de Leiria (Leiria), foi distinguido pelo Governo da República de Cabo Verde com o 1.º grau da Medalha de Mérito Educativo, pelo seu contributo para o avanço e consolidação do ensino superior e da investigação científica no país.

A distinção integrou-se numa cerimónia, realizada a 19 de abril, na Cidade da Praia, onde foram homenageadas várias personalidades portuguesas. Além de Pedro Lourtie, também Joana Gonçalves de Sá, diretora do Programa de Pós-Graduação Ciência para o Desenvolvimento, Fernando Regateiro, professor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, e Stefan Oschmann, presidente da empresa Merck, receberam medalhas de mérito por parte do Primeiro-Ministro de Cabo Verde, José Maria Neves.

19 de abril de 2016 | Cabo Verde