Encontro de Instituições e Unidades de e-learning do Ensino Superior (eL@IES) 2015 no IPLeiria

elaies_site1_24_11_15Encontro de Instituições e Unidades de e-learning do Ensino Superior (eL@IES) realizou-se-se no último dia 11 de dezembro de 2015, no campus 2 do IPLeiria (Morro do Lena), em Leiria.

O eL@IES é um evento anual e pretende promover a reflexão, o debate e a troca de experiências na implementação, na organização e na aplicação de e-learning. Este ano, a 5.ª edição deste encontro, que resultou de uma organização conjunta entre o Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria), a Universidade de Coimbra e a Universidade Aberta, deu especial ênfase ao tema da inclusão no eLearning.

A iniciativa pretendeu reforçar o desenvolvimento de práticas de colaboração e de partilha entre as equipas e as unidades de e-learning das instituições de ensino superior portuguesas (IES), serão também debatidos os desafios que o ensino a distância e o ensino aberto coloca às instituições de ensino superior.

Atividades do evento disponíveis na página do facebook: www.facebook.com/elies00

Fotografias disponíveis na página oficial do IPLeiria no facebook
Álbum do evento

+ INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES