Já conheces a oferta de TeSP do Politécnico de Leiria?

Os Cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) são uma nova modalidade de cursos de ensino superior, já disponível no Politécnico de Leiria.

O leque de escolha abrange 33 cursos, lecionados em Leiria, Caldas da Rainha e Peniche.

Com a duração de dois anos letivos, conferem um diploma de técnico superior profissional equivalente ao nível ISCED 5.
Trata-se de uma formação, essencialmente, prática e que integra um estágio com a duração de um semestre.

Os candidatos oriundos das escolas da região terão acesso preferencial em 50% das vagas disponíveis.

As candidaturas estão disponíveis desde 1 de junho e até 14 de agosto.

Para te manteres atualizado sobre os TeSP do IPLeiria, podes preencher o formulário de manifestação de interesse e, para obteres mais informações, contactar: ctesp@ipleiria.pt