O Politécnico de Leiria e a Cidade Juntos pela Inclusão

Artigo_portal

A Direção de Serviços de Recursos Humanos, em parceria com a Direção de Serviços de Documentação e com o apoio técnico-científico da Professora Célia Sousa, vai realizar mais uma edição do evento “O Politécnico de Leiria e a cidade juntos pela inclusão”.

A iniciativa pretende continuar à descoberta do mundo, nomeadamente da cidade da Marinha Grande. O evento, que conta com o apoio do Município da Marinha Grande, vai ter lugar no dia 24 de maio, lançando o desafio de descobrir a cidade através dos sentidos, visitar os pontos culturais de relevo com um olhar crítico e diferente.

Contamos com inscrições de equipas de 5 elementos compostas por colaboradores do Politécnico de Leiria e do Município da Marinha Grande) para participar num peddy-paper inclusivo, seguido de almoço partilhado e atividade SURPRESA, finalizando com um momento de reflexão e entrega dos prémios às equipas vencedoras. 

 

Inscrições até 10 de maio

Programa

Este evento foi identificado como uma “Boa Prática” na valorização de pessoas, por parte da Direcção Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas (INA).

 


24 de maio | Marinha Grande