O Politécnico de Leiria e a Cidade Juntos pela Inclusão

Artigo_portalA Direção de Serviços de Recursos Humanos, em parceria com a Direção de Serviços de Documentação e com o apoio técnico-científico da Professora Célia Sousa, realizaram mais uma edição do evento “O Politécnico de Leiria e a cidade juntos pela inclusão” pretende continuar à descoberta do mundo. A edição de 2017 realizou-se na Marinha Grande, no dia 24 de maio, contando com 15 equipas totalmente motivadas, e empenhadas na resposta aos desafios lançados, superando as expetativas dos participantes! 

Depois do peddy-paper inclusivo, foi altura de partilhar o merecido almoço e descobrir a atividade SURPRESA. O evento terminou com um momento de reflexão e entrega dos prémios às equipas vencedoras. 

Fotografias do evento

 

Parabéns e Obrigado a todos!

24 de maio | Marinha Grande


O evento contou com o apoio do Município da Marinha Grande, lançando o desafio de descobrir a cidade através dos sentidos, visitar os pontos culturais de relevo com um olhar crítico e diferente.

Programa

Esta iniciativa foi classificada como uma “Boa Prática” na valorização de pessoas, por parte da Direcção Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas (INA).