IPLeiria distinguido na área da acessibilidade

heroes_site_29_4_2016

O Politécnico de Leiria (IPLeiria) foi galardoado pela Knowbility na segunda edição da entrega de prémios Community Heroes of Accessibility Awards, na categoria “Educational Achievement”, pelo reconhecimento do seu mérito na promoção da educação acessível e inclusiva para todos.

A conferência realizou-se em março de 2016, em San Diego, California. A iniciativa tem como objetivo homenagear os heróis do quotidiano que tornam o mundo melhor através do desenvolvimento da acessibilidade. A cerimónia destacou as categorias “Individual Achievement”, “Educational Achievement”, “Institutional Achievement”, “Emerging Leader and Unsung Hero”.

Lista de homenageados

» Conferência online

O IPLeiria apoia o sucesso dos seus estudantes através do CRID – Centro de Recursos para a Inclusão Digital , do iACT – Inclusão e Acessibilidade em Acção, da UED – Unidade de Ensino à Distância, dos SAS – Serviços de Ação Socialdo SAPE – Serviço de Apoio ao Estudante, das Bibliotecas do IPLeiria, entre outras unidades e serviços do Instituto.