Protocolo tripartido formaliza Programa Materializa 

protocolo_materializa_site_21_11_2016O “Materializa” foi lançado na passada quinta-feira, 17 de novembro, com a assinatura do protocolo tripartido entre o Politécnico de Leiria, a Incubadora OPEN e a Portugal Ventures.

O acordo assinado tem como objetivo a promoção, através da implementação de Programas de Dealflow, do acesso de projetos de base tecnológica em fases de seed e early stage a investimento de capital de risco, agilizando e sistematizando os processos de dealflow, acompanhamento e exit, e Incentivar o acompanhamento dos projetos investidos, por forma a maximizar a criação de valor.

O Politécnico de Leiria, através do CDRsp – Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado do Produto, e da Incubadora OPEN promovem a valorização de ideias através do “Materializa”, que pretende a transformação de projetos em produtos, processos e serviços, que se consolidem em negócios reais, na economia real. O programa conta com o apoio da Portugal Ventures e do Centro de Transferência e Valorização do Conhecimento (Ctc Otic).

Fotografias

Nota de imprensa

Mais informações

 

17 de novembro | 19h30 | Marinha Grande