Politécnico de Leiria participa na Qualifica 2017

qualifica_img_site_22_2_2017

A 10.ª edição da Qualifica – Feira da Educação, Formação, Juventude e Emprego, este ano com o mote “Find Your Balance”, decorreu entre os dias 16 e 19 de março, na Exponor, Porto. Durante quatro dias, o Politécnico de Leiria apresentou a oferta formativa das suas cinco Escolas, através de workshops, demonstrações e outras atividades, dinamizadas por estudantes, bem como pelas unidades de investigação.

O tema de 2017 abordou os benefícios da utilização das tecnologias digitais, destacando os conselhos de especialistas para um uso equilibrado destas funcionalidades. Além disso, o programa contou com a presença do Youtuber Sirkazzio, realização de torneios de voley, basketbol, andebol, um campeonato de hip-hop e um campeonato de Gaming.

A Qualifica é a maior feira do Norte do País, de educação, formação, juventude e emprego, e reúne todos os anos inúmeras instituições de ensino superior, atraindo milhares de alunos, pais e educadores, numa mostra do que melhor Portugal tem para oferecer em termos de conhecimento e oportunidades de qualificação.

Mais informações

ATIVIDADES EM STAND

Agradecemos a tua presença no stand do Politécnico de Leiria!

 

16 a 19 de março | stand D12 – Pavilhão 5 | Exponor – Porto