Uma semana inesquecível sobre o Mar!

A “Tanto Mar” é uma semana de aventura em Peniche, promovida pela Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) do Politécnico de Leiria (IPLeiria) e pela revista Fórum Estudante, em parceria com Câmara Municipal de Peniche e a Marinha Portuguesa. A edição de 2016 realiza-se entre os dias 1 e 8 de setembro, para meia centena de jovens de todo o País, que terão oportunidade de conviveraprender, enquanto se divertem num roteiro sobre o Mar.

Durante sete dias vais conhecer toda a riqueza do mar, prepara-te para diversas atividades: uma visita às Berlengas; surf e encontro com surfistas profissionais; batismo de mergulho; demonstração de socorro a náufragos; experiências laboratoriais de investigação científica sobre o mar; visita a fragatasnavios e submarinos da Marinha portuguesa; caminhada pela Fortaleza de Peniche; passagem pelo Museu da Marinha e Instituto Hidrográfico Porto e filmes sobre o mar, entre muitas outras!

INSCRIÇÕES até 30 de junho

Formulário de inscrição + envio de e-mail para: tantomar@forum.pt. (com trabalho em PowerPoint sobre o Mar Português)

Vem viver esta experiência única!

Vídeo completo Tanto Mar 2015

Site oficial do Tanto Mar

Fotografias de 2015

Leiria-In: Se estás interessado em passar uma semana diferente, mas o mar não é a tua área de interesse, o IPLeiria e a Fórum Estudante organizam ainda a semana Leiria-In, onde podes aprender mais sobre a vanguarda da tecnologia. As inscrições são até 9 de junho!